Homem leva tiro no peito e morre em Camboriú
Tarde de sábado
Na tarde deste sábado (20) , a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Conde Vila Verde, em Camboriú. No local encontraram um homem de 40 anos, ja sem vida.
De acordo com a perícia, o homem foi atingido com um único tiro no peito. A PM informou que o homem é do Paraná, e possuía passagem pelo sistema penitenciário paranaense.
A Polícia Civil, IGP e IML também foram acionados. Ninguém foi preso.